Páginas

Sobre

Resolvi, depois de muita resistência de minha parte e incentivo por parte dos amigos, criar esse blog para postar os textos que já escrevo em meu facebook e que vão sendo perdidos com o tempo. Apesar dos meus inúmeros interesses e coisas diversas que gosto de escrever, a intenção desse espaço vai ser a de explorar a questão das relações afetivas/sexuais, tendo como o foco o POLIAMOR - o qual estudo e vivo - e sua relação com as demais áreas da vida social: família, trabalho, amigos, carreira profissional, militância, capitalismo, etc. Porque Poliamor também é Política!

2 comentários:

  1. Visitei seu Blog por causa do nome. Meu website (basta digitar "filosofia popular" no Google) tem estampado em todas as páginas: Filosofia, Política e Educação, que está na WEB desde 2011. Considerei a quase-coincidência de nomes como um acaso-coincidência. rs... https://sites.google.com/site/filosofiapopular

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser "ainda" um praticante do Poliamor, posso dizer que apenas pelos textos e fotos, já fiquei "apaixonado" por essa mulher. Inteligente, instigante, controversa, autêntica e corajosa. Que fique claro que não a conheço pessoalmente, apesar de morar na mesma cidade.
    Suas ideias me inspiram. Que continue assim por muito tempo. Beijos desse cara que já é seu fã.

    ResponderExcluir