Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Conselhos Poliamorosos


Em virtude da grande demanda por conselhos poliamorosos que surgiu, principalmente, depois da exibição do programa Amores Livres do qual eu e meus amores participamos, decidi "oficializar" essa minha atividade de conselheira. Entendo que isso seja importante por alguns motivos, os principais são: 1- Pessoas que gostariam de conversar, entender melhor sobre o tema, colocar suas dúvidas e buscar conselho e não sabem a quem ou onde encontrar quem os ajude; 2 -  Divulgação e desmistificação do Poliamor; 3 - Troca de experiências poliamorosas.

Nesse sentido, me proponho a responder e buscar ajudar a todas as pessoas que me procurarem pelo Blog. A ideia é que a pessoa (de forma anônima ou não) post sua dúvida ou pergunta e que eu responda de forma pública por aqui também a fim de ajudar outras pessoas que acessam o blog e que possam estar com problema parecido.

Caso isso não seja possível, fiquem à vontade também para me procurar no facebook e perguntar inbox (Sharlenn Carvalho), a partir da conversa, vou destacar a pergunta ou o problema principal e PEDIR à pessoa em questão se posso postar essa parte da conversa no blog juntamente com a minha resposta.

Espero que com essas resoluções o blog se torne mais dinâmico e útil para todos os Poliamoristas e simpatizantes. Uma boa também é seguir o blog para se manter atualizado! ;)
Conto com vocês para poder fazer ainda mais pelo movimento Poli! ^^
Perguntas, sugestões, dúvidas?


Um comentário:

  1. Oi, Sharleen!! Agradeço muito por ter tido a disposição de criar esse blog com essa temática. Há muito tempo ficava pensando que havia algo de errado comigo por não conseguir encaixar em uma relação monogâmica, ou no que esperam que seja uma relação, com cobranças e etc. Eu sei que consigo gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo, sem perder o carinho, a ternura, nem deixar de me dedicar a relação. Mas tem sido um pouco difícil aceitar e trabalhar isso, pois acho que tem muito mais gente pra dizer que é errado do que pra entender como algo natural.

    ResponderExcluir