Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Comunicado Importante sobre a Pratique Poliamor RJ



Pratique Poliamor RJ se sentindo renovado
Hoje é um dia que marca a nova fase na organização da Pratique Poliamor RJ.
Ontem à noite, uma nova equipe da Pratique Poliamor RJ foi montada para organizar as atividades do nosso movimento e regastar sua concepção original: um movimento social poliamorista apoiado no tripé "apoio, conhecimento e militância" e no combate às opressões.
Passaremos a organizar 4 atividades principais: o polinic du amô (mensal), o "café, vinho e Poliamor" (a cada 45 dias), a roda de conselhos poliamorosos (a cada 45 dias) e o poli encontro (a cada 45 dias). Ainda há uma atividade social familiar sendo elaborada e uma atividade cultural sendo cogitada. Estaremos também nos integrando a atividades de outros movimentos para construir lutas amigas.
Teremos uma nova coordenação e nosso grupo no facebook será dividido em 2: um mais aberto para incluir curiosos, pessoas que estão começando a conhecer, e um mais íntimo, com aqueles que se identificam verdadeiramente com nossa proposta.
Nossos principais meios de comunicação serão: esta página, o blog da Sharlenn Carvalho (sha-3p.blogspot.com) e um domínio ainda a ser formulado.
Toda pessoa que se identifica com esse projeto e que ajudar de alguma forma a construí-lo, pode entrar em contato conosco para integrar a equipe! Suas tarefas serão proporcionais às suas possibilidades!
Participemos todos dessa nova fase da Pratique Poliamor RJ e construam os o futuro do poliamor já! Venha com a gente!
(By Rafael Machado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário